Fwd: Fwd: Re: PARA REFLETIR!!! (passe pros seus amigos)

Boa tarde pessoas genéricas e inexistentes para as quais eu direciono minha fala nos textos. Eu sei que muitos de vocês não estão mais de férias, mas eu ainda estou

*sai da sala rindo histericamente com uma taça de champagne na mão*

*risadas ecoam pelo corredor*

e quando eu estou de férias eu evito pensar (de modo geral), principalmente agora, com essa cirurgia minhas únicas preocupações tem sido a carne necrosando na minha boca e o fato do meu xixi estar saindo amarelo-neon por causa do tanto de sorvete que eu tenho tomado. Eis que na quinta feira eu recebi uma mensagem do meu amigo Guiga. Segue na íntegra:

Olá sr. João gabriel. Estou com febre então é possível que eu esteja fraco de minhas facudades mentais. Entretanto gostaria que trouxesse-me luz na seguinte dúvida: -Se na ocasião da gestação tenhas absorvido seu irmão gemeo e ele tenha se tornado um tumor. Fazer sexo com esse tumor seria incesto gay ou masturbação? Espero que possa me esclarecer nessa questão.

Abraços,

Guilherme.

Essa pergunta tirou o meu sono e me botou pra usar todos os conhecimentos de ciência, filosofia e religião que eu adiquiri até hoje, e cheguei à existe uma resposta diferente em cada um desses ambitos. Vamos pensar primeiro como cientistas.


gente eu juro pra vocês que as stock images tão fazendo cada vez menos sentido

De acordo com a ciência, só conta como vida aquilo que sai gritando da vagina e ensopado de sangue, o que exclui da lista toda a corja nascida de cesariana, que ainda insistem em ser tratados como seres humanos (agora os filhos da puta querem votar), se mesmo usando esse método você ainda tiver dúvida de quantos filhos você teve, conte quantas bocas você vai ter que alimentar, é bem simples, na verdade.

Seguindo esse pensamento é seguro dizer que fazer sexo com o tumor é masturbação, por que o tumor é parte de você, já que ele não gritou quando saiu da vagina e não tem boca (se tiver uma boca não é tumor e você devia ir direto pra um exorcista), mas a coisa muda de figura se você analisar como um filósofo.


é sério essa imagem tava na primeira página o que é que está acontecendo

Do ponto de vista da filosofia, o seu tumor não é um só um mero tumor, muito menos seu. NIETSZCHE, (1842) disse em seu livro “Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?” que tudo aquilo que vive e aspira é um ser e, de acordo com essa definição o tumor não é parte sua, já que ele vive e tem aspirações diferentes da sua (te matar). Dessa forma fazer sexo com o tumor seria incesto gay.

Mas não acaba por aí por que, como é de se esperar, a igreja discorda. Vamos analisar esse problema aos olhos de um teólogo.


PRA MIM JÁ DEU

Do ponto de vista religioso não importa por que os dois são pecados e você vai queimar no inferno :) Eu sei o que muitos de vocês estão pensando, e sim, incesto é permitido, mas viadagem ainda é pecado então tira a mão desse tumor e vai se confessar por que eu tô ouvindo os anjos chorarem daqui.

Espero que tenha ajudado e continuem questionando coisas por que o mundo precisa de mais pessoas assim. #ForaCesarianos

*vira a taça de champagne*

Deixe um comentário